A apresentadora Bárbara Guimarães passou uma tarde muito divertida a brincar às bonecas com a pequena Ritinha, de 5 anos, neta do seu marido, Manuel Maria Carrilho, numa festa infantil, em Lisboa.

Apesar de ter apenas 38 anos, Bárbara comportou-se como uma perfeita avozinha, tendo ajudado a menina, filha do seu enteado José Maria Carrilho, a fazer belos penteados à boneca “Nancy”, uma das favoritas da criançada.

Desta vez, a apresentadora da SIC deixou em casa os seus próprios filhos: Dinis Maria, que já tem 7 anos e não liga às bonecas, e Carlota Maria, de 1 ano, que ainda não descobriu o mundo das “Nancys” e das “Barbies”.

“A Carlota ainda está na fase de tudo o que abre e fecha, gavetas e portas, mas mais cedo ou mais tarde vai brincar e eu vou aproveitar para brincar com ela. É uma boa desculpa…”, disse Bárbara, bem-disposta. 

Enquanto Carlota não cresce, Bárbara Guimarães goza o mundo cor-de-rosa das meninas com a sua neta por afinidade: “É um mundo de brincadeira e a Ritinha gosta muito da Nancy, uma boneca que já nasceu nos anos 70 e que é uma boneca bonita, nem magricela nem escanzelada”, comentou a apresentadora, que nos seus tempos de criança teve “muitas bonecas, de lã ou de trapos, feitas pela avó e pela mãe”.

Entre na nossa fotogaleria e veja como foi esta festa infantil.

(Texto: Vanessa Costa Nunes/Fotos: Bruno Raposo)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.