Azealia Banks não perdeu a oportunidade de gerar mais uma polémica, após a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas.

Na sua página de Facebook, a rapper manifestou-se sobre o assunto: “A América merece uma primeira Presidente mulher bem melhor do que o lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela segunda vez, vamos mandá-la de volta ao pasto… Vocês nunca me ouvem", adiantou a artista.

Na mesma publicação, Azealia ataca ainda Katy Perry e Lady Gaga: “Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores a chorar eu teria dado uma gargalhada bem alta e forte na cara delas. Todos estes famosos acharam que os seus poderes convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos não são. Trump venceu os média. Isso é maior do que política. Ele venceu a p... dos média. Ele é meu herói agora. Estou eufórica", acrescentou.

No entanto, os internautas não se ficaram e responderam à letra: “A Indústria não te nota mais, se os teus fãs já não te veem mais, tenho a certeza que os teus pais nem te querem ver neste momento. Da próxima vez que ouvir ‘212’, (a única música que toca, porque o resto da tua discografia é um lixo) vou dar um murro ao DJ”, afirmou-se num dos comentários.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.