Raul Gazolla resolveu aos 64 anos de vida usar as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores alguns pormenores desconhecidos sobre a sua vida pessoal.

O ator confessou que, apesar de manter uma vida saudável, praticar exercício físico e ter uma dieta equilibrada, já sofreu quatro enfartes ao longo da sua vida.

Gazolla explica que o problema pode ser hereditário, mas aponta como possíveis causas o stresse e o assassinato da sua mulher - Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

“Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração", lembra. "Eu perdi a minha mulher assassinada [em 1992, dois anos após o casamento]. Perdi um sobrinho também", lembrou.

Um dos enfartes que o ator sofreu aconteceu há cerca de dez anos, quando estava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei num café em Congonhas. Tudo começou a mexer-se. Eu estava a passar mal. Na época tinha uma enfermaria lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que nós estamos a perde-lo’”,recordou ainda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.