Teresa Guilherme abriu o coração para partilhar a sua história de vida com Daniel Oliveira, a quem deu uma entrevista no programa 'Alta Definição', transmitido este sábado, 9 de dezembro.

Uma das histórias mais surpreendentes foi o dia em que levou o pai para um lar, na época em que ainda estava no início da sua carreira televisiva, acabando por atropelar a avó.

"Atropelei-a no dia em que levamos o meu pai para um lar, é uma coisa que ninguém faz, parece uma anedota, mas não é", começa por dizer.

"Sempre fui má condutora e lembro-me de estar impressionada, a olhar para o meu pai na ambulância, e as pessoas estavam nas janelas - 'olha aquela ali é a da televisão'. Disse à minha avó 'vou arrumar [o carro] ali, sai e vai para ao pé do pai para ele não estar tão ansioso'", descreve a apresentadora.

"A minha avó saiu e, tal como eu, também estava a olhar para uma coisa menos bonita (...). Olhei para fazer a manobra e quando olhei outra vez foi por causa do barulho. Ela saiu, ficou a olhar para ele com a porta aberta e quando recuei bati-lhe com a porta. Quando caiu partiu o colo do fémur e pedi ao senhor da ambulância para levar a minha avó para o hospital", recorda, notando que naquele momento começou de imediato a chorar, uma vez que esta é uma das técnicas que tem para encontrar alívio.

Nesse mesmo dia, a avó foi submetida a uma operação e passou um mês a recuperar.

Ouça a história.

Leia Também: Teresa Guilherme: "Quando não tinha poder estas pessoas desapareceram"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.