Esta segunda-feira, Kim Cattrall recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs uma dura notícia. “É com profunda tristeza que eu e a minha família anunciamos a inesperada partida do nosso filho e irmão, Chris Cattrall”, escreveu na sua página de Instagram na legenda de uma imagem onde surge ao lado do irmão.

Num momento tão delicado, Kim aproveitou para pedir que respeitem a intimidade da família. “Neste momento nós pedimos privacidade, mas queremos agradecer em todas redes sociais por todo o amor e apoio neste momento”, acrescentou.

Após revelar a perda do irmão, a atriz recebeu inúmeras mensagens de carinho na caixa de comentários da publicação. Dentre os milhares de comentários, destacaram-se os de Sarah Jessica Parker e Chyntia Nixon - colegas da atriz na séria ‘O Sexo e a Cidade’.

“Querida Kim, o meu amor e condolências para ti e para os teus. Que o teu irmãp esteja com Deus”, escreveu Sarah Jessica Parker. “Olá, Kim! Que notícia terrível. Lamento muito. Todo o amor para ti”, disse Nixon.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.