Nos grandes ecrãs tudo parece funcionar bem e a existência de uma boa relação entre toda a equipa envolvida na produção de um filme. No entanto, há certas situações que ficam em segredo e que mais tarde são reveladas.

Os escândalos sexuais e a diferença salarial entre homens e mulheres em Hollywood têm sido os temas mais debatidos nos últimos tempos e, recentemente, uma atriz falou sobre o assédio sexual existente no meio cinematográfico.

Em conversa com o jornal The Guardian, Zoe Kazan partilhou um momento de desconforto que passou durante as gravações de um dos filmes que fez, tendo revelado que já foi assediada sexualmente por um produtor, que lhe perguntou se “cuspia ou engolia” após fazer sexo oral.

“Tive um produtor que me perguntou, no set, se eu cuspia ou engolia. No trabalho. Ele disse que era uma piada, mas ele também me pagava o ordenado e depois observou-me no monitor enquanto que eu estava a gravar uma cena de sexo com outro ator”, disse a atriz.

Zoe Kazan, de 33 anos, conta que este foi apenas um dos muitos casos em que ela ou outras atrizes foram discriminadas por causa do género.