A atriz Claire Holt, conhecida ela sua participação em séries como ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, surpreendeu os seus seguidores de Instagram com uma revelação inesperada. Num desabafo emocionante, a noiva de Andrew Joblin confessou ter sofrido um aborto espontâneo.

"Tirei essa foto há 10 dias, enquanto esperava uma cirurgia depois do meu pequeno e doce bebé perder os seus batimentos cardíacos. Enviei-a para o meu noivo, que estava na sala de espera, para lhe mostrar que eu estava bem. Eu não estava. Nunca me senti tão ‘partida’ na minha vida", começou por escrever a artista na legenda de uma foto, onde surge na cama de um hospital.

Em busca de forças para superar a sua perda, Claire confessou ter procurado na Internet depoimentos de outras mulheres que passaram pelo mesmo drama. "Eu hesitei em partilhar isto tão cedo e ainda estou com medo de tornar pública uma luta tão privada, mas também estou a fazer isto porque é importante. Depois disto, passei horas na Internet à procura de mulheres que passaram pelo mesmo. Eu estava desesperada para encontrar alguém, qualquer um, que pudesse relacionar-se com o que eu estava a sentir.”, confessou.

A atriz garante ter encontrado uma comunidade de mulheres que também sofreram com o aborto, conseguindo assim partilhar a sua traumática experiência. Por fim, Claire Holt agradeceu o “amor incondicional” do companheiro Andrew Joblin.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.