A atriz, de 43 anos que interpreta Casey Novak em 'Lei & Ordem', apresentou, esta quarta-feira, uma queixa contra o ex-namorado e o Daily Mail teve acesso à mesma.

O ex-casal conheceu-se em dezembro de 2013, num evento, e compraram juntos uma casa. No entanto, inicialmente concordaram que a habitação ficaria, nos primeiros tempos, apenas em nome de JB Benn "a fim de evitar complicações relacionadas ao divórcio de Neal". "E assim que as questões estivessem resolvidas, Diane Neal seria também proprietária da casa", adiantam ainda os documentos.

Por sua vez, Benn, que já tinha negado as acusações feitas numa versão anterior à queixa, argumenta que Neal "simplesmente o ajudou a procurar a cada" e afirma que a 'ex' "dirá o que for necessário para conseguir apoio na sua vingança contra ele".

Mas Diane alega ainda que o mágico a terá "infligido sofrimento emocional de maneira violenta" num processo de "isolamento, terror, assédio e tentou destruir a sua reputação".

Neal afirma também que Benn expulsou-a de casa, em Nova Iorque, e que a mesma foi comparada pelo agora ex-casal antes da separação, em março do ano passado. Além disso, supostamente o mágico magoou os seus animais de estimação, tendo alegado que o mesmo terá cortado a garganta do seu cão e depois culpou o gato.

Benn diz que a acusação de abuso sexual é "completamente falsa" e que tudo não passa de uma estratégia da 'ex'.

Leia Também: Blaya Rodrigues termina relação com o pai da filha: "Dor gigante"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.