Desde a participação no 'Big Brother Famosos' que Marta Gil, uma das finalistas, tem dado que falar pelas opiniões assertivas. Um dos temas sobre os quais se tem manifestado é pela escolha de atores populares nas redes sociais - assunto que abordou numa publicação realizada esta terça-feira nas redes sociais.

"O Instagram é uma ferramenta de trabalho como outra qualquer e sei que muita gente vive disso e ainda bem! Aquilo a que eu me refiro é que o Instagram não pode ser decisivo para a escolha de um ator. O ator deve sim ser escolhido pelo seu trabalho, senão caímos na banalização total da profissão e é apenas isso que eu condeno! Números não podem valer mais que trabalho e talento! Se os dois podem viver lado a lado? SIM podem! Mas todos sabemos que vivemos numa era em que as redes sociais estão a atingir uma importância extrema", defende.

As palavras de Marta Gil acompanham uma sequência de imagens da entrevista que a atriz deu a Manuel Luís Goucha para o programa 'Conta-me', da TVI, e que será transmitida no próximo sábado.

Leia Também: Saiba 10 coisas num minuto sobre... Marta Gil

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.