Maria Marques Guedes e Diogo Lopes, da série “Água de Mar”, da RTP, lideram o elenco de “Comédia Romântica”, um musical que pretende recriar de forma divertida os filmes norte-americanos em que um casal se conhece, se separa e volta a juntar-se num final feliz.

“Acho graça a comédias românticas e desafiei um conjunto de atores para criar este espetáculo comigo. É todo baseado nesse conceito e é muito cómico. Ao mesmo tempo, é musical, com temas que conhecemos destes filmes e tem muitas músicas que toda a gente conhece”, conta Matilde Trocado, mentora e diretora artística de “Comédia Romântica”.

Mariana Marques Guedes e Diogo Lopes acabaram as gravações de “Água de Mar” e aceitaram sem hesitar este convite para regressar aos palcos.

“Este musical é muito importante para a minha carreira. Julgo que um ator não deve estar apenas em televisão, deve ser o mais completo possível. Voltar ao teatro é ótimo, ainda mais com esta componente que não tinha explorado, que é o canto”, conta David Lopes.

Já Mariana Marques Guedes está como peixinho na água no que diz respeito à música. “A parte musical surgiu mais cedo na minha vida e cheguei a ter aulas de canto. Só mais tarde juntei as duas artes com formação no teatro”, explica a atriz, que irá fazer par romântico com Diogo Lopes nesta peça.

Para já, o musical “Comédia Romântica” estará em cena apenas três dias, de 19 a 21 de março, no Armazém F, em Lisboa, com sessões às 21h30. Depois, é intenção da produtora, a Lemon Ibéria, levar o musical em tournée pelo país.

Veja as fotos e saiba mais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.