Maria João Abreu acabou por morreu no Hospital Garcia de Orta, em Almada, quase duas semanas depois de ter sido internada.

A atriz sentiu-se mal nas gravações da novela 'A Serra', no dia 30 de abril, tendo sofrido um aneurisma. Foi transferida para o hospital e ficou em coma induzido.

Desde que a foi noticiada a sua morte, as redes sociais foram o palco de uma onda de carinho dos colegas e amigos que homenagearam Maria João Abreu.

"Não quero acreditar... minha querida João. Não posso aceitar. Que tristeza imensa... Partes cedo demais, tu e o teu coração. Amar-te-ei sempre", disse José Carlos Pereira, que esteve recentemente com a atriz na série 'Golpe de Sorte'.

"Querida João. Adoro-te. Adoro-te. Amparaste-me tantas vezes, ajudaste-me, ensinaste-me, a mim e a todos os que tiveram a sorte de conviver e trabalhar contigo. Estás e estarás sempre connosco. Miguel, Ricardo, João, Zé, e toda a família, o meu forte abraço", escreveu Miguel Costa.

"Até sempre Maria João", partilhou Vanessa Oliveira.

Já Andreia Rodrigues escreveu: "Lembro-me da última conversa que tivemos....do brilho que tinhas. Lembro-me do teu sorriso e da energia incrível que sempre emanavas. É difícil aceitar. Até sempre, eterna Maria João".

"Querida João!!! Muitos beijinhos e um abraço imenso! Obrigada por tudo o que nos deixaste! Descansa em paz", escreveu Liliana Santos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.