Maria, filha do ator João Reis e enteada de Catarina Furtado, está a fazer uma missão de voluntariado num campo de refugiados na Grécia.

Orgulhosa, depois de anunciar a partida da jovem, a apresentadora voltou a recorrer às redes sociais para partilhar a primeira mensagem de Maria.

“Partilho convosco a primeira mensagem da Maria, que já se encontra em missão na Grécia ao serviço da ONG ERCI - Emergency Response Centre International. O seu primeiro dia: ‘Primeira noite. Sem dormir. Chegada a casa. Conhecer os outros voluntários, várias nacionalidades - Taiwan, França, Alemanha, Austrália e Suíça). O dia foi muito duro, fisicamente. Passado a arrumar os armazéns de doações. Depois de uma reunião com a direcção, amanhã iremos para o terreno. Aí será duro, certamente, mas não apenas fisicamente. Muita obrigada pelas imensas mensagens de apoio!’”, escreveu Catarina Furtado na sua página do Facebook.

Recorde-se que a apresentadora é casada com João Reis e ambos são pais de Maria Beatriz e João Maria. O ator é ainda pai de Maria Cifuentes Reis e de Francisco Seixas Reis, frutos de relacionamentos anteriores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.