Ter uma legião de fãs parece ser um autêntico sonho, no entanto nem tudo é um mar de rosas. Por vezes alguns fãs trazem o perigo com eles, uma vez que pelas mais variadas razões acabam por atacar aqueles que mais admiram.

Miley Cyrus foi a mais recente celebridade a ser atacada por um admirador. A cantora estava cercada por centenas de fãs, à frente de um hotel em Barcelona, quando um admirador decidiu ir um pouco mais longe. Este puxou o cabelo de Cyrus, que tentou afastar-se do admirador.

No entanto, o indivíduo foi mais longe e acabou por agarrar o pescoço da cantora, tendo ainda dado um beijo na mesma. Liam Hemsworth, marido de Miley Cyrus, estava presente mas não conseguiu fazer nada, tal como os elementos da equipa de segurança. Contudo, o casal conseguiu fugir da multidão e entrar no hotel.

Ao longo da história diversas celebridades já foram atacadas por fãs. Infelizmente alguns destes fãs enlouquecidos foram responsáveis pela morte das estrelas que admiravam. Clique na galeria e conheça as histórias das celebridades que já foram atacadas por fãs.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.