A eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos está a aproximar-se e os candidatos de ambos os lados do espectro político estão a fazer o seu esforço final para convencerem os eleitores.

De facto, os números crescentes da COVID-19 restringiram as viagens e a quantidade de eventos presenciais aos quais os candidatos presidenciais podem comparecer. Felizmente para Joe Biden e Kamala Harris — a sua candidata a vice-presidente — estes têm o apoio de um exército de celebridades que estão a agir como "representantes" em todo o país para comunicarem com os eleitores e divulgarem a sua mensagem.

Os exemplos mais recentes são Jennifer Lopez e o namorado Alex Rodriguez, ex-jogador de basebol, que declararam o seu apoio de considerável envergadura a Joe Biden em 16 de outubro. O casal publicou um vídeo de uma reunião virtual com o candidato à presidência, no qual falaram sobre os problemas e a importância da comunidade hispânica, especificamente em relação à pandemia e ao dia das eleições. O vídeo foi visto 1,5 milhão de vezes nas primeiras quatro horas. J-Lo acrescentou: “É minha esperança e missão que a comunidade hispânica… comece a perceber o seu poder.”

Clique para ver quais das suas estrelas favoritas estão a fazer campanha em nome de Biden e Harris este ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.