Enrique Arce, que recentemente se tornou conhecido em todo o mundo pelo facto de ter dado vida à personagem Arturito na série 'La Casa de Papel', da Netflix, deu recentemente uma entrevista à rubrica 'Cada Um Sabe de Si', da rádio Comercial, onde em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo fez revelações inesperadas sobre a sua vida pessoal.

Apaixonado por Portugal, o ator garante que adorava voltar a ter uma namorada portuguesa e viver no país. Sim percebeu bem... "voltar". Isto porque, tal como o próprio revelou, Enrique já teve dois romances secretos com atrizes portuguesas.

"Tive duas namoradas portuguesas", começa por contar, revelando em seguida que se referia a Mafalda Pinto, que atualmente é conhecida no Brasil como Mafalda Rodiles, e Sandra Cóias.

O romance com Sandra, que terá ocorrido em 2008, deixou marcas no coração de Arturito: "A Sandra foi muito importante na minha vida". acrescenta, confidenciando ainda que os dois chegaram a viver juntos em Madrid.