
Ariana Grande está prestes a receber uma grande homenagem. A cantora pode tornar-se a primeira cidadã honorária de Manchester.
A condecoração surge após Ariana ter promovido o concerto 'One Love Manchester', em prol das vítimas do atentado terrorista que decorreu, no dia 22 de maio, durante um espetáculo da cantora na cidade.
"Este parece ser um momento adequado para atualizar a forma como reconhecemos aqueles que contribuem de forma notável para a vida e o sucesso da nossa cidade", disse o líder do conselho da cidade de Manchester, Richard Leese, à BBC News.
Richard fez ainda questão de louvar o comportamento de Ariana depois da tragédia.
"Todos nós tivemos motivos para nos orgulhar incrivelmente de Manchester e da maneira resiliente e compassiva com que a cidade e todos os associados à ela responderam aos terríveis acontecimentos de 22 de maio, com amor e coragem ao invés de ódio e medo. Ariana Grande exemplificou essa resposta. Eu acho que muitas pessoas já a considerariam uma cidadã honorária e ficaríamos encantados, se o conselho aprovar a proposta, para que se torne oficial", concluiu.
Comentários