Catarina Camacho, conhecida apresentadora da RTP, viveu esta terça-feira, dia 28, um enorme susto que a fez temer pela sua vida e pela do seu filho.

Quando se preparava para regressar a casa numa viagem de automóvel, a apresentadora foi surpreendida pelo comportamento perigoso de uma condutora que a deixou em estado de revolta

"Hoje, estava calmamente a regressar de viagem, quando um carro preto resolveu fazer uma ultrapassagem a 4 carros de seguida. Wuauuu... que veloz! Tanta pressa.Tudo bem.. até era uma zona onde se o podia fazer. O problema é que vinham dois carros de frente. Portanto, aquele carro cheio de pressa colocou em risco a vida de todos nós.", começa por contar Catarina.

"No meu carro ia o meu bem mais precioso. O meu filho. Nos outros carros, outras pessoas preciosas viajavam também. Inocentes. Foi a sorte que nos protegeu naqueles milésimos de segundos. Os mesmos que nos fizeram agir em sintonia protegendo-nos da forma possível. Respirei fundo e sem cometer nenhuma contra ordenação, assim que foi possível segui o carro assassino.", acrescentou a comunicadora, que não desistiu de querer saber quem era a pessoa que colocou em risco "a vida de tanta gente".

"Era uma sonsa.", foi assim que Catarina definiu a condutora. "Que confrontada com o que fez apenas encolheu os ombros abriu a boca e nada disse. Uma sonsa assassina acéfala queria chegar depressa, mas teve que levar com o meu feitio. Foi atrás de mim o resto do caminho à minha lenta velocidade. Sem a mínima hipótese de me ultrapassar. Enquanto isso o meu sangue de mãe leoa corria-me nas veias em modo fórmula 1.", disse ainda, mostrando assim a sua enorme revolta.

Por fim, a apresentadora da RTP deixou aos seus seguidores o alerta para que "pensem duas vezes antes de meter a vossa vida e a dos outros em risco". "Ninguém é mais do que ninguém. Num segundo tudo muda. E hoje foi por pouco.", rematou.

Confira abaixo a publicação completa:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.