Ana Maria Braga terminou esta segunda-feira, dia 27, o programa 'Mais Você' com uma revelação inesperada. A apresentadora foi diagnosticada com um novo cancro do pulmão, isto depois de o ano passado ter removido dois tumores malignos no mesmo local.

"Tive dois pequenos cancros do pulmão no ano passado - um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro cancro do pulmão, que é um adenocarcinoma. É semelhante aos outros, mas não é passível de cirurgia ou de radioterapia. É mais agressivo. Descobri no começo do ano", explicou a artista brasileira.

Ana Maria Braga começou esta sexta-feira os tratamentos de quimioterapia e imunoterapia a que deverá submeter-se a cada 21 dias.

"Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia evoluiu. Há dias em que ficas mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 [de fevereiro]. Tenho muita fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui", referiu a apresentadora, que entrará de férias, previamente programadas, no dia 7 de fevereiro.

Leia Também: Maya denuncia figura pública por maus-tratos a cães com fotos chocantes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.