Um dos mais recentes episódios do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' mostrou um dos momentos mais complicados vividos pela família nos últimos tempos: as traições de Tristan Thompson poucos dias antes do nascimento da sua filha com Khloé Kardashian.

Conforme evidencia a imprensa internacional foi bastante complicado para a empresária lidar com todo o caos gerado pela situação. Na altura, Kim Kardashian tinha sido convidada para ir ao programa de Ellen DeGeneres, algo que a preocupou bastante na medida em que seria questionada acerca do escândalo.

"Está tudo f***** e ele é um completo monte de m****", afirmou Khloé visivelmente furiosa, conforme noticia a revista People. “Honestamente, podes fazer o que quiseres, tenho outras porcarias para resolver”, sublinhou.

Mesmo com a polémica, o jogador de basquetebol acabou por assistir ao parto da menina: “Era importante para mim seguir com os meus planos, porque era algo com que tinha sonhado a vida inteira. Não queria perder nada desse momento. Queria ele comigo, queria viver esse momento mágico”, confessou.

Atualmente, Khloé e Tristan permanecem juntos tendo em conta que a empresária optou por perdoar o companheiro. Resta saber se a relação perdurará.