O cineasta Kevin Smith, que há seis meses ficou entre a vida e a morte devido a um repentino ataque cardíaco, utilizou sua conta no Instagram para revelar aos seus seguidores que atingiu uma nova meta ao conseguir perder 23 quilos.

Na legenda de uma montagem fotográfica, onde mostra a sua nova forma, Kevin mostrou-se orgulhoso pela sua transformação. “Estou emocionado em anunciar que EU PERDI MAIS DE 23 Kg! Há exatamente seis meses eu estava num hospital a recuperar de um ataque cardíaco”, começou por escrever.

“Quando fui ao médico uma semana depois do ataque, ele disse-me que eu deveria perder 22 Kg”, uma meta que o cineasta atingiu com sucesso, passando de 116 quilos para 93. “É o peso menor que já tive desde o ensino secundário! A minha esperança é perder pelo menos mais 4 quilos e chegar aos 89. Por enquanto, eu estou feliz de ter chegado à minha marca atual”, afirmou.

Na mesma publicação, Kevin revelou ainda que foi graças à dieta vegan, que adotou com a ajuda da filha, que conseguiu perder peso e tornar-se uma pessoa mais saudável. “Eu quero agradecer também à minha menina, Harley Quinn Smith, a pequena vegan que explorou esse mundo sem carne e leite anos antes de mim e me serve de exemplo. Como eu não quero voltar a um quarto de hospital, eu limitei-me a copiá-la. Não foi apenas uma dieta, mas sim uma mudança total de estilo de vida. Passar a comer apenas alimentos vegans (o que é difícil, pois eu odeio vegetais)”, pode ainda ler-se na mesma publicação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.