Jennie Garth assinalou o Dia Internacional da Mulher na sua conta do Instagram, data celebrada a 8 de março, tendo partilhado uma fotografia das três filhas, Luca, de 21 anos, Lola, de 16, e Fiona, de 12. No entanto, as reações à publicação não foram as melhores. Isto porque esta foi a primeira publicação da atriz, de 46 anos, após a morte do colega da série 'Beverly Hills, 90210', Luke Perry, e não homenageava o mesmo.

“Gosto muito de si, mas não colocou nada sobre o Luke Perry? Fiquei com o coração partido e nem o conheci”, escreveu um seguidor. “[…] Não podia tirar um minuto para fazer um tributo ao Luke…", disse outro.

Comentários que não passaram despercebidos aos olhos de Jennie, que fez questão de responder à letra, afirmando que as observações não eram nada agradáveis.

“Olá a todos… Escolhi publicar esta fotografia das minhas meninas hoje porque elas são a minha vida, porque hoje é um dia para celebrar com todas as mulheres. Demorou algum tempo até querer festejar o que quer que fosse. Pensei sobre isto e sei que era isto que o meu querido amigo teria desejado. Os filhos eram a vida dele e qualquer pessoa que o conhece sabe isso e sabe que ele não se importava com as redes sociais. Por isso, por favor, não julgue ou faça comentários desagradáveis”, escreveu.

Apesar do silêncio na rede social, Jennie já se tinha manifestado sobre a morte do colega no início da semana. “O meu coração está partido. Ele significou muito para tantas pessoas. Uma pessoa tão especial. Partilho a minha profunda tristeza com a sua família e todos os que o amavam. Uma perda terrível”, disse na altura.

Recorde-se que Luke Perry morreu no passado dia 4 de março, aos 52 anos, vítima de um AVC.