Pippa Middleton e James Matthews deram o nó no passado mês de maio e um dos rumores que mais deu que falar foi relativo a Vogue Williams. Segundo a imprensa britânica, a modelo e mulher do irmão de James – Spencer Matthews – foi proibida de marcar presença no matrimónio.

Ao que parece, Spencer foi afetado por uma regra que dita que apenas os convidados que estão casados é que podem comparecer no matrimónio com as companheiras.

Vogue já teve a oportunidade de comentar o assunto, durante uma entrevista com a revista You. A estrela de 32 anos afirmou que Pippa e James “são muito reservados” e que “não querem ser motivo de conversa”.

A entrevistada também sublinhou a importância que a família na sua vida, especialmente o pai, um milionário que conseguiu enriquecer sozinho.

A entrevista vem depois de uma controvérsia em que se dizia que Pippa tinha banido completamente Vogue do seu casamento. Uma das grandes preocupações da irmã de Kate Middleton era que a modelo não estivesse preparada para conhecer alguns dos membros da realeza britânica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.