Depois de terem revelado nas redes sociais que foram diagnosticados com o novo coronavírus, Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, deram novidades. O ator partilhou uma fotografia sua ao lado da companheira, agradecendo desta forma todo o apoio e carinho que têm recebido nas últimas horas.

O casal encontra-se neste momento na Austrália, onde foram infetados com Covid-19, e garantiu que estão a ser muito bem acompanhados. Além disso, têm adotado as devidas medidas para evitar a propagação da pandemia e conseguirem curar a doença.

"Olá pessoal. Eu e a Rita queremos agradecer a todos aqui que estão a cuidar tão bem de nós. Fomos diagnosticados com Covid-19 e estamos isolados, por isso não vamos transmitir a mais ninguém. Existem aqueles para quem esta doença possa ser muito grave", começou por escrever o ator, referindo-se ao grupo de risco, como é o casos dos idosos, por exemplo. "Um dia de cada vez, é assim que estamos a levar isto", disse.

Antes de terminar, Tom alertou para os cuidados que devemos de adotar nesta fase. "Há coisas que todos podemos fazer para superar isto, seguindo os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e dos outros", destacou.

Veja a publicação na íntegra:

Por sua vez, Rita publicou a mesma fotografia na sua página do Instagram e acrescentou: "Uma pequena atualização para todos vocês. Estamos muito gratos por todas as orações, amor e apoio. Significa muito para nós e fortalece-nos".

Mensagens que chegam depois dos filhos de Tom e Rita terem deixado também algumas palavras aos fãs, onde agradeciam todo o apoio e carinho e diziam que os pais "estavam bem, dadas as circunstâncias".

Leia Também: Tom Hanks e mulher passearam por lugar movimentado antes de diagnóstico

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.