Depois de Tom Hanks e Rita Wilson terem revelado nas redes sociais que estão infetados com novo coronavírus, o filho, Chet Hanks, fez também questão de deixar uma mensagem.

Num vídeo que publicou na sua página do Instagram, Chet, de 29 anos, aproveita para agradecer a todos pela preocupação e desejo de melhoras.

"Sim, é verdade, os meus pais estão infetados com o coronavírus. Estão ambos na Austrália porque o meu pai estava lá a gravar um filme", começou por dizer no vídeo, que pode ver na galeria.

De seguida, o também ator tentou sossegar os fãs. "Acabei de falar com eles e estão bem. Eles nem estão assim tão doentes, não estão preocupados, mas estão a adotar as precauções necessárias, obviamente", afirma. "Acho que não há razão para grandes preocupações. Aprecio a preocupação de todos e os desejos de melhoras, mas acho que vai ficar tudo bem. Fico grato e cuidem-se todos. Muito amor para todos", rematou.

Por sua vez, o irmão de Chet, Colin Hanks, também recorreu ao Instagram para a agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu. "Os meus pais estão a ser muito bem cuidados na Austrália e estão bem (e de bom humor) dadas as circunstâncias", escreveu.

Leia Também: Ator Tom Hanks e a esposa estão infetados com novo coronavírus

Acompanhe aqui, ao minuto, todas as informações sobre o novo coronavírus em Portugal e no mundo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.