Dias antes de serem pais do primeiro filho em comum, Khloé Kardashian e Tristan Thompson estiveram no centro das atenções, após o jogador ter sido ‘apanhado’ com outra mulher, acabando por ser acusado de traição.

Muito se falou na altura sobre a situação e o escândalo levou a família Kardashian a ‘cortar’ relações com o companheiro de Khloé.

No entanto, a celebridade decidiu continuar ao lado do jogador de basquetebol e, alegadamente, o clã Kardashian acabou por perdoar Tristan, incluindo a mãe da socialite, Kris Jenner, e os irmãos, Kim, Kourtney, Kendall, Kylie e Rob.

“Estão todos de volta. Os amigos, a família e a Khloé perdoaram o Tristan e estão todos a dar-lhe uma segunda oportunidade”, contou uma fonte ao Entertainment Tonight.

“A família dela ficou preocupada quando o escândalo surgiu e eles queriam que ela voltasse para casa, mas ela decidiu ficar ao lado dele e estão muito felizes por ela. Ela adorou o tempo que passou em Cleveland e acredita que foi essencial para a relação terem estado juntos durante esse período”, acrescentou, referindo que a celebridade “adora ser mãe e da pequena True e que ela é o seu orgulho e alegria”.

Atualmente, Khloé, Tristan e True estão na cidade natal da socialite, em Los Angeles, a visitar o clã Kardashian. “O Tristan também tem uma casa em Los Angeles, mas o plano é morarem juntos como uma família em casa de Khloé, enquanto que continuam a trabalhar na relação”, rematou.

Recorde-se que Khloé e Tristan foram pais da pequena True em abril.