
Há cerca de um mês, Caitlyn Jenner publicou a sua autobiografia intitulada 'The Secrets Of My Life' com revelações sobre a sua mudança de sexo. Foi a partir deste livro que a socialite admitiu que já tinha feito a transformação e com ele trouxe algumas confissões que deixaram a família em choque.
Agora, mais uma passagem desta autobiografia dá que falar, uma vez que Caitlyn confessa ter tido um ataque de pânico assim que fez a operação. Enquanto tentava dormir – depois de já não estar sob o efeito da anestesia – a socialite diz que teve um severo ataque de pânico e que perguntou a si própria: "Que m**** é que fizeste?"
"Isto nunca me tinha acontecido. Tenho sempre controlo das minhas emoções, mas não naquela noite. 'Tem calma, tem calma. Inspira, expira'", escreveu. Mas nem isto resultou. "Estava a ter um ataque de pânico. Todas as questões que tinha antes da operação atingiram-me novamente mas, desta vez, como balas".
Após ter perguntado a si própria o que é que tinha acabado de fazer, a socialite confessou que tinha medo de olhar para o espelho e de ver um estranho.
No mesmo livro, fala ainda dos implantes mamários e de como tornou a cara mais feminina.
Comentários