
Cristina Ferreira voltou a partilhar no seu Facebook um excerto da emocionante entrevista que fez ao cantor Leandro, um dos protagonistas das quatro capas do mês de maio da revista da apresentadora.
O cantor abriu o coração para falar sobre a morte prematura da sua mãe e revelar o drama familiar a que eles e os irmãos viveram após a trágica notícia.
“Tínhamos uma vida de invejar e perdemos tudo”, começa por dizer Leandro, que viu a sua vida e as dos seus irmãos desmoronar depois do pai, desesperado com a morte da esposa, ter deixado de conseguir trabalhar.
“O meu pai estava completamente louco, não sabia o que fazer da vida. Ficou em casa, deixou de trabalhar”.
Com a família a passar dificuldades, o cantor e os irmãos mais velhos deixaram a escola para ajudar em casa. “Comecei a trabalhar nas obras, com um vizinho meu, tinha 15 anos. Não podia continuar a ver a minha irmã beber água com Nestum”, afirma, emocionado.
Contudo, o esforço da família não foi suficiente e, após uma visita da assistente social, quatro dos irmãos do artista foram levados para uma instituição. Na época, Leandro conseguiu 'recuperar' um dos irmãos, Francisco, mas os outros três permaneceram institucionalizados e chegaram mesmo a estar numa lista de adoção.
Recorde-se que nesta mesma entrevista, o interprete de 'Que mal te fiz eu' fala sobre o momento em que descobriu que a mãe tinha morrido e esclarece toda a polémica relacionada com as acusações de violência doméstica de que foi alvo no passado.
Comentários