
Depois da primeira semifinal da 63.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu na última terça-feira, dia 8, no Altice Arena, em Lisboa, uma das apresentadoras do concurso, Catarina Furtado, esteve no centro das atenções mas não pelas melhores razões.
Isto porque a figura pública recebeu algumas críticas por causa do seu inglês.
Perante toda a agitação, Rita Ferro Rodrigues decidiu recorrer às redes sociais para defender a colega e amiga, a quem teceu rasgados elogios
“Uma pausa no meu dia para dizer à Catarina que ‘quando for grande, quero ser como ela’. Digo-o desde pequena, na imensa honra que sinto em ter o seu abraço desde que nasci. Uma mulher que faz a diferença pela sua incrível pinta, profundidade, inteligência, graça, entrega empenhada às causas mais difíceis (aquelas que implicam sofrimento e sacrifício pessoal para quem as abraça) e sempre determinada e cheia de luz! Sim, é essa a definição de elegância. A Catarina fala a língua universal do amor e da autenticidade. Pobres os que não a sabem escutar, felizes aqueles que a ouvimos e teremos sempre como referência”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de Catarina Furtado.
Comentários