Aos 55 anos, Lenny Kravitz, atualmente em digressão nos EUA, exibe uns abdominais de sonho e não são raras as vezes que os exibe. O cantor e compositor norte-americano, nascido em Manhattan, em Nova Iorque, em 1964, partilhou uma fotografia nas redes sociais, tirada nos bastidores do espetáculo que deu no Shrine Auditorium, em Los Angeles, na Califórnia, que, só no Instagram, em poucas horas, gerou mais de 300.000 interações.

"Deus existe", reagiu, de imediato, uma fã. "Sinto-me a desfalecer", comentou outra, minutos depois. "Devias era tirar as calças", sugeriu outra das muitas admiradoras do intérprete de êxitos globais como "Heaven help", "Always on the run" e "Stillness of heart". "Primeiro, foi o Brad Pitt na [revista] GQ e agora és tu... Espero que os [homens] mais novos tomem nota e sigam o vosso exemplo", escreveu outra na legenda da fotografia.

Lenny Kravitz, que já atuou por diversas vezes em Portugal, vendeu mais de 40 milhões de discos desde o início oficial da carreira, há precisamente 30 anos. "Let love rule", o primeiro álbum do cantor, compositor, músico, ator e produtor discográfico, foi lançado no dia 6 de setembro de 1989. Em agosto, a edição norte-americana da revista Vogue publicou um artigo no qual afirma que, aos 55 anos, o artista continua a ser um ícone de estilo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.