Depois de conquistar Hollywood, com a prestação enquanto protagonista da série 'Stranger Things', Millie Bobby Brown prepara-se agora para se aventurar no mundo dos negócios. Aos 15 anos, a atriz está prestes a lançar a sua marca de maquilhagem.

Este é um ramo pelo qual é apaixonada desde tenra idade, como contou à WWD. "Desde os 10, 11 anos que me sento em cadeiras de maquilhagem e que me são apresentados todos os tipos de produtos", começou por dizer.

O facto de já ter sido caracterizada com diversas técnicas e produtos fez com que Millie despertasse para algumas questões quanto ao mercado dos cosméticos.

"Já tive efeitos especiais na cara, sangue, diferentes tipos de base… Quis entrar no ramo porque existe uma falha no mercado dos mais jovens", afirmou.

Com isto, decidiu converter os seus ideais num negócio. Ainda que não tenha revelado a data de lançamento, sabe-se que a marca se chama Florence by Mills - uma homenagem à sua bisavó - e que nenhum dos produtos é testado em animais.

Além da preocupação ecológica, as receitas irão converter para a instituição Olivia Hope Foundation, que apoia crianças com cancro.

Leia Também: Seis dedos? Kim Kardashian e Kylie Jenner gozadas por falha de Photoshop

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.