Harry sempre foi um eterno romântico, disso não há dúvida. Um novo livro sobre a realeza britânica aborda a viagem feita pelo príncipe e por Meghan Markle em agosto do ano passado, ao Botswana e ao Malawi, África, locais onde Harry tem vindo a trabalhar em prol da conservação da natureza.

Segundo o livro, enquanto lá estiveram, ambos desfrutaram de jogos na reserva natural e puderam dormir debaixo das estrelas. Consta que na altura, Meghan terá ficado bastante impressionada com o conhecimento do namorado não só sobre a vida selvagem, como das pessoas locais.

Contudo, e segundo o jornalista britânico Andrew Morton em ‘A Hollywood Princess’, esta viagem já tinha sido feita por Harry em outras ocasiões e com outras namoradas, três no total.

Natalie Pinkham, Chelsy Davy e Cressida Bonas também tiveram a oportunidade de visitar os locais juntamente com o príncipe.

“No final de tudo, como não amar um homem que passa as suas férias a tentar salvar rinocerontes e elefantes?”, questiona Morton. “Fico com um sorriso irónico em imaginar que no Palácio de Buckingham devem ter levantado a sobrancelha e pensado, ‘Esta é a quarta rapariga que ele leva num safari em sete visitas’”, argumenta.

“Ele é louco pela Meghan. Temos um homem jovem que está apaixonado”, completa.

O autor refere que África é o único local do mundo em que Harry pode ser ele mesmo e não apenas o príncipe.