"Vamos aprender um pouco sobre a natureza brasileira? Pedi a especialistas para que preparassem num outro idioma e com legenda este vídeo bem didático para iniciar uma aprendizagem sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque o meu partido neste momento é a natureza. Se aprendermos tudo direitinho, acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força", assim começou dizer Anitta numa publicação, na sua conta do Instagram, onde tenta consciencializar os fãs para o que está a acontecer na Amazónia, com todos os incêndios que deflagraram nos últimos dias.

"Ao longo do tempo vou aprofundar o tema para aprendermos juntos até chegarmos aos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão a perguntar como ajudar. Mas está tudo legendado em português", acrescentou, prometendo de seguida aos fãs que se estivessem atentos e vissem esta publicação, iria dar em troca um presente mas ousado.

"Prometo que se derem atenção a isto amanhã publico um vídeo rebolando de calcinha", rematou.

Ver esta publicação no
Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação partilhada por Anitta (@anitta) a 23 de Ago, 2019 às 10:23 PDT

E a promessa foi cumprida no dia a seguir. Este sábado Anitta publicou um novo vídeo na sua conta do Instagram onde aparece a dançar em lingeire a sua música 'Fuego'. Veja este momento na galeria.

Leia Também: Acusada de ter um programa muito sexual, Anitta responde à letra

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.