O ator Ângelo Rodrigues partilhou na sua conta do Instagram aquela que é a sua primeira fotografia de corpo inteiro depois de ter estado internado no hospital até ao mês passado de outubro.

Além de mostrar-se de muletas, confirmou ainda a integração no elenco de um telefilme, derivado da série televisiva 'Golpe de Sorte'.

Na legenda da publicação, o ator começou por escrever: "Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: 'É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!'. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: “TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!”. Para pensamentos negativos, sê surdo".

Uma partilha que serviu também para destacar a sua força após o momento menos bom que viveu recentemente. "Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar", rematou.

Na caixa de comentários, foram muitas as reações que começaram desde logo a surgir, especialmente de vários colegas e amigos de profissão que fizeram questão de apoiar o artista.

Recorde-se que Ângelo esteve internado no Hospital Garcia de Orta desde agosto, com uma grave infeção que o levou a ser submetido a várias operações, incluindo duas cirurgias de reconstrução dos danos causados na perna esquerda.

Leia Também: Vídeo: Ângelo Rodrigues mostra pernas em tratamento

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.