Angelina Jolie e Brad Pitt têm referido frequentemente que gostariam de aumentar a sua prole que já conta com seis crianças, três adotadas e três biológicas, e parece que os desejos do casal vão ser satisfeitos…

Segundo a revista “OK! USA”, Angelina está grávida, não podia estar mais feliz, e só espera o momento oportuno para anunciar a boa nova.

Há poucas semanas, quando um jornalista lhe perguntou se estava a pensar em adotar mais uma criança, Jolie deixou no ar uma alternativa: “Eu podia voltar a engravidar…”, disse ela, sorridente.

“Ela está grávida de quase três meses”, revela uma fonte citada pela “OK!”.
Segundo o mesmo informador, a atriz “está na fase em que ainda não quer anunciar oficialmente mas já contou a alguns amigos mais próximos”.

Jolie tem sofrido alguns enjoos matinais, bastante frequentes até ao terceiro mês de gravidez, de acordo com a mesma fonte, mas está tão feliz que nem se incomoda com isso. “Por um filho tudo vale a pena”, teria ela comentado.

No passado domingo, Angelina surgiu absolutamente deslumbrante e com uma figura irrepreensível na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, em Los Angeles, ao lado de Brad Pitt, tendo sido considerados pela crítica americana “o casal mais elegante e glamouroso da noite”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.