Angelina Jolie está 'debaixo de fogo' na sequência de um acordo multimilionário que fez com um oligarca russo, noticia o jornal The Sun.

A atriz, noticia a publicação, está a ser acusada de hipocrisia depois de recentemente pedir pelo fim da guerra na Ucrânia (iniciada após uma invasão russa). O ex-marido de Jolie, Brad Pitt, está a processar a artista por vender a parte que lhe cabia numa propriedade rural em Château Miraval ao bilionário russo Yuri Shefler.

O oligarca, que deixou o exército soviético aos 19 anos, está casado com a modelo da Victoria's Secret Tatiana Kovylina.

"A Angelina coloca-se numa posição na defesa da paz no mundo, mas depois fica-se a saber que negociou com alguém cujo passado é duvidoso", nota uma fonte.

"O Brad está atento a tudo e acredita que há questões éticas em jugo. A relação entre os dois é de afastamento. Apenas comunicam através dos advogados", completa.

Recorde-se que o oligarca em questão esteve envolvido num processo criminal iniciado por um antigo empregado que terá demitido por telefone.

Leia Também: Rob Kardashian explica porque não paga pensão de alimentos à mãe da filha