Ana Sofia Martins esteve duas semanas de férias com o namorado, Tomás Barroso, em Nova Iorque e no México. O casal já regressou a Portugal e a atriz usou a sua página do Facebook para revelar alguns pormenores das viagens.

Na primeira semana, estiveram em Nova Iorque onde Ana Sofia foi a "guia turística do namorado". "Era a viagem de sonho dele e fiquei muito contente por puder mostrar-lhe a minha cidade do coração".

A atriz também fez castings, esteve na sua agência e foi tirar algumas coisas da cave de um amigo. Objetos pessoais que tinha deixado lá há quatro anos, quando veio para Portugal para ser apresentadora da MTV.

No entanto, essa foi a parte difícil da sua viagem. Quando a atriz chegou à cabe, apercebeu-se que tinha havido uma inundação. "Fiquei muito triste. Tive que deitar fora cerca de 100 livros. Quem me conhece sabe que isso para mim é horrível". Mas nem tudo foi mau e houve momentos bons.

Ana Sofia confessou ainda que precisava destas férias, depois de ter estado "tanto tempo a gravar" para a novela ‘A Única Mulher’ , da TVI. "Fez-me muito bem, venho com novas energias".

Quando regressou a casa, a atriz teve uma surpresa especial do namorado. Além de lhe ter deixado um papel a dizer: "Obrigada pelas melhores férias da minha vida", ainda lhe ofereceu um bilhete para o concerto que "mais ansiava".

Veja o vídeo!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.