Na véspera do seu aniversário, Ana Guiomar recebeu uma surpresa inesperada. A atriz foi pedida em casamento por Diogo Valsassina, ator com quem namora há já 14 anos.

A notícia foi revelada com grande entusiasmo por Guiomar, mas não deixou de apanhar de surpresa todos aqueles que sempre a ouviram dizer que o casamento não fazia parte dos seus planos.

Foi precisamente em jeito de esclarecimento aos mais surpreendidos com a novidade que a atriz usou as suas redes sociais para explicar o que a fez mudar de ideias em relação ao casamento.

"Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença. O ano passado perdi duas pessoas muito importantes na minha vida, e ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor. A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna. Passou a fazer todo o sentido para nós", começou por escrever a aniversariante do dia, que esta quarta-feira celebra 32 anos de vida.

"Namoro há 14 anos é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo. Quem me conhece sabe que adoro fazer anos! Adoro! P.s.- Prometo responder às mensagens assim que conseguir, porque apesar de tudo, hoje é dia de trabalho", completou a estrela da TVI, que neste momento se encontra a gravar uma das novas novelas da estação.

Leia Também: Após 14 anos de namoro, Ana Guiomar e Diogo Valsassina ficam noivos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.