Ana Galvão "caiu numa esparrela" este fim de semana. A figura pública usou a sua conta do Facebook para contar que, depois de vir do festival NOS Alive, antes de se deitar, esteve a ver um post de gatos, mas as coisas não acabaram da melhor maneira.

"Poderia dizer que foi devido ao baixo nível de atenção que se tem, à uma e meia da manhã, após um festival, mas não, foi mesmo lorpice. Tudo aconteceu quando, antes de me deitar, cliquei num post sobre gatos. Dizia algo do género: Veja os mais belos gatos do mundo! No estado em que estava pareceu-me uma coisa boa para esvaziar a mente (sim, sou das que se delicia com vídeos e fotos de gatinhos, assumo, sem vergonha).

Bom, cliquei para ver o primeiro e, abaixo da foto do bicho, apareceu uma barra a dizer ‘seguinte’, e, eu, carrego. E aparece outro gato com outra barra onde diz ‘seguinte’ eu carrego. E surge mais um e, de novo, ‘seguinte’, e carrego. E mais uma fotografia de um gato e mais uma barra por baixo e eu, ato reflexo, carrego, só que já não dizia ‘seguinte’ mas sim ‘aderir’. E, de repente, recebo uma mensagem no meu telefone: ‘Subscreveu serviço por 4,99’!!! Meu Deus, pânico! Liguei ao número apresentado na mensagem e cancelei (obviamente não é uma pessoa a atender mas uma máquina que pede para premir teclas com números para escolher opções). E de repente gamaram-me 5 euros", escreveu.

Perante a situação, Ana Galvão decidiu partilhar esta experiência menos boa com os seus seguidores para alertar para este ‘perigo’ de perder dinheiro num abrir e fechar de olhos.

"E ainda dizem que não há nada mais inocente do que ver gatitos na internet... Tenham cuidado com isso, sim?", remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.