Cristina Ferreira esteve com o elenco da novela 'Festa é Festa' para juntos celebrarem os 500 episódios da trama.

Na sua página de Instagram, a apresentadora publicou algumas fotografias que mostram os atores e equipa num grande jantar de comemoração, e onde não faltou o jogo de Portugal.

Entre as partilhas, declarou-se ao colega e amigo Pedro Teixeira. "Amo-o para a vida toda", disse.

© Instagram

Sobre a novela de sucesso, começou por escrever: "500 episódios. A 'Festa' é a mais longa novela de sempre em Portugal. É também a de maior sucesso. Mantém-se na liderança ao fim de um ano e meio de exibição. E isto é o que vai ficar para a história".

"Hoje, no jantar, lembrávamos as idas da corcovada à loja do chinês. O senhor Manuel contrariado, aquelas primeiras imagens do Bino coveiro, o hóquei, a São e o Nando a vir de Paris, o princípio. Escrever e representar isto é só para os grandes. Com uma grande equipa. Honra lhes seja feita. O que se conseguiu com a festa é irrepetível. Pôs maridos a ver novelas, gente que já não as via", destacou.

"Nos tempos que correm, onde tudo é tão rápido e volátil, não assumir que a festa é única e um dos maiores produtos de ficção de sempre é querer contornar a verdade. Mas a maior de todas as verdades é que, à hora a que escrevo isto, há pessoas a sorrir com o episódio de hoje. Se um dia me perguntarem do que é que me orgulho muito no meu percurso profissional, a resposta é simples, a 'Festa'. João Patrício e Roberto Pereira juntos desde o primeiro minuto. Onde só nós tínhamos a certeza", completou.

Leia Também: Voz do 'BB' exalta-se em direto e pede que Cristina imponha "respeito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.