
O casamento de Gareth Bale, de 27 anos, e Emma Rhys-Jones, de 26, estava marcado para este verão mas teve que ser adiado por causa das ameaças que a família da noiva tem recebido.
De acordo com o The Sun, a família da noiva evolveu-se numa disputa de drogas, levando a um ataque por parte de gangues perigosos que provocaram um incêndio.
Gareth Bale foi até colocado sob guarda e, agora, teme que o grande dia seja alvo da quadrilha, depois de uma mala com dinheiro, cocaína e relógios, avaliada em cerca de um milhão de euros, ter desaparecido da casa dos avós no ano passado.
A mesma fonte adianta ainda que alguns carros que pertenciam às tias de Emma foram incendiados em Flint.
Ao que parece, o gangue tentou recuperar o dinheiro e chantageou alguns familiares.
“A família de Gareth está preocupada. Eles planeavam casar este verão, mas isso não vai acontecer agora. Emma está muito chateada, mas está totalmente de acordo e sabe que é a melhor coisa a fazer”, disse uma fonte próxima da família.
O facto de terem adiado o casamento pode ainda dar a possibilidade ao pai da companheira de Gareth, Martin, de 53 anos, de assistir ao casamento, uma vez que ser encontra atualmente a cumprir uma pena de prisão por crime de burla.
Comentários