Alexandra Lencastre viveu alguns momentos de angústia quando descobriu que a sua filha mais velha, Margarida, de 17 anos, era vítima de “bullying” no liceu que frequenta desde o início do ano escolar 2011/2012.

A atriz aproveitou o final das gravações da novela “Anjo Meu”, TVI, onde dava vida à alentejana “Joana Rita”, para se dedicar mais à filha e ajudá-la a ultrapassar o problema, que finalmente parece fazer parte do passado.

“Está ultrapassado. Foi uma questão de adaptação… saiu do colégio para o liceu e isso mexeu com ela. Agora já leva amigos lá para casa para ouvir música e assim…”, diz a atriz com um sorriso de felicidade no rosto.

Muito tranquila, Alexandra confessa que está a viver uma fase muito feliz da sua vida e a adorar o seu papel de jurada no programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”, TVI.

“Estou no meu lado louco. Finalmente as pessoas estão a ver-me como eu sou na intimidade e não em personagem, como nas novelas”, afirma sorridente, acrescentando que se diverte imenso: “É complicado dar os pontos aos concorrentes, mas tirando isso é divertidíssimo”.

Durante a gala de ontem de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, e que foi inteiramente dedicada ao cinema, a antever os Óscares de Hollywood, Alexandra presenteou o convidado especial da noite, Nicolau Breyner, com uma réplica das famosas estatuetas douradas e voltou a mostrar toda a sua boa disposição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.