Fotografias publicadas nas redes sociais revelaram um encontro mais pessoal do príncipe Alberto do Mónaco que passaram despercebidas à opinião pública… até agora. No passado dia 1 de julho, Alberto esteve em contacto com Alexandre Coste, o filho bastardo que teve, fruto do seu relacionamento com a assistente de bordo Nicole Coste, cuja paternidade reconheceu em 2005, quando o menino tinha apenas um ano de idade.

Agora com 14 anos, é possível perceber que Alexandre cresceu e que agora é um adolescente cheio de personalidade. O jornal espanhol El País realça o facto do mesmo não estar presente na linha de sucessão ao trono, por ter sido concebido antes do casamento.

A viagem de Alberto deu-se a propósito de uma cerimónia religiosa, nomeadamente o crisma, daí Alexandre aparecer devidamente vestido para a ocasião. Várias imagens do momento foram registadas e o príncipe teve a oportunidade de dirigir algumas palavras aos convidados.

Este não é o único filho bastardo do príncipe do Mónaco. Alberto é também pai de Jazmin Grace Grimaldi, de 26 anos, filha de Tamara Rotolo, uma camareira norte-americana com quem teve uma relação durante uma viagem que fez ao Mónaco.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.