A blogger Ana Garcia Martins, conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, está prestes a ser mãe pela segunda vez. Apesar de estar radiante com esta fase da sua vida, Ana tem ainda alguns receios associados à chegada da bebé.

Para a esposa de Ricardo Martins Pereira, autor do blogue ‘O Arrumadinho’, é difícil imaginar que muito em breve terá de dividir o seu amor de mãe entre o pequeno Mateus, o seu primeiro filho, e Benedita, a menina que está para vir.

“Ainda me custa um bocadinho acreditar que vamos deixar de ser só nós. Que vou ter de partilhar o colo, os abraços, a atenção, quando eu acho que ele ainda precisa tanto disso tudo. E depois... como é que um novo ser compete com este, que já cá anda há uma vida, que já conheço tão bem, que todos os dias faz ou diz alguma coisa que acho incrível?”, escreveu a blogger na legenda de uma foto, onde surge abraçada a Mateus.

“Toda a gente diz que não há competições, que há espaço e colo e abraços e amor para todos, mas eu ainda estou assim. A modos que de pé atrás. Há-de correr tudo pelo melhor, é confiar na elasticidade do coração de mãe”, rematou ‘A Pipoca Mais Doce’, mostrando-se confiante em relação ao futuro.

Veja também: 'A Pipoca Mais Doce' revela nome da filha em vídeo