"É só para vos dizer que estou melhor e que há pessoas maravilhosas", assim começou por dizer Rita Ribeiro num vídeo que publicou na sua conta do Instagram, referindo-se à cirurgia a que se submeteu recentemente.

A atriz recorreu à rede social, no passado fim de semana, para informar que sofreu uma apendicite aguda e teve de ser operada de urgência. Dias após ter feito a cirurgia, Rita voltou a dar notícias, afirmando que se encontrar bem, a recuperar.

"Todos estamos ao serviço um dos outros, mas há pessoas que estão mais. Estou muito grata à vida e também a estes médicos, às meninas e às enfermeiras que têm sido espetaculares comigo. Estou em franca recuperação, francas melhoras", acrescentou.

Segundo a atriz, terá alta hospitalar ainda esta semana, "lá para quinta ou sexta-feira". "Um grande abraço para todos", rematou.

Na legenda do vídeo, a artista escreveu ainda: "A vida só tem sentido quando estamos ao serviço uns dos outros! Gratidão a todos os que me tem ajudado a superar este momento".

Veja o vídeo na galeria.

Leia Também: Rita Ribeiro operada de urgência. "Correu tudo bem"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.