O programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' regressou recentemente à SIC e foi precisamente nesta experiência (numa anterior temporada) que o agricultor Emanuel e Wennia Emannuelly se conheceram, acabando por ficar noivos. No entanto, quis o destino que este romance chegasse ao fim.

A revelação foi feita por Wennia, esta quinta-feira, dia 30, na sua conta de Instagram.

"Nos encontramos numa aventura, onde cada um buscava um porto seguro para a sua alma. Iniciamos uma nova vida onde o mundo acompanhou o nosso primeiro encontro e foi aí que encontramos o amor, um no outro. Nos descobrimos, vivemos muito intensamente tudo o que poderíamos, não importa o que fosse. Companheiros, cúmplices, amor de verdade, sabem? Igual aqueles dos filmes. E foi, um filme da vida real. Além disso criamos admiração, respeito, mais amor e carinho um pelo outro. Nada foi por acaso. Ninguém passa no nosso caminho por acaso", começa por referir.

"Hoje a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam, mas não mais como um casal. Nesse momento a vida nos traçou rumos diferentes. Eu tenho os meus sonhos... Ele tem os sonhos dele. É melhor vivermos por inteiro do que tentar viver de metades. Ainda temos tanto para aprender e descobrir", sublinha.

Wennia termina a publicação a pedir a todos que respeitem a privacidade de ambos neste momento mais delicado.

Leia Também: Mafalda de 'Agricultor' não perde tempo: "Nós os dois aqui de conchinha"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.