Bárbara Guimarães tem cancro da mama, como revelou esta tarde nas redes sociais. "Fui submetida, com sucesso, à cirurgia. Continuo entregue à medicina e a Deus", anunciou a apresentadora de televisão numa publicação onde se mostrou confiante e esperançosa. Em poucos minutos, foram muitas as mensagens de apoio que começou a receber. "Muita força para mais esta batalha" e "É uma guerreira" são apenas duas delas.

"Bárbara, este cancro vai vencê-lo muito mais rápido do que outros já vencidos e maus, muito maus. É uma mulher forte e estamos todos a torcer por si. E [tem] todas nós, mulheres, a rever-mo-nos nessa luta. Claro que vai ficar boa e continuar linda como sempre", acredita a gestora das redes sociais da casa de hóspedes Casa do Padreiro, em Paredes de Coura. "Vai dar tudo certo", afirma Daniela Teixeira.

"Vais vencer, se Deus quiser. És uma guerreira e delas espera-se luta e batalhas ganhas, uma por uma, devagar, com muita cautela... Mas todas ganhas! Força e que o teu espaço seja respeitado", reagiu Carla Patrícia Félix, outra seguidora. "Nunca sabemos o quão forte somos até sermos fortes. É a única chance que temos. Muita força", desejou também Ana Antunes, designer de interiores do programa "Querido, mudei a casa!".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.