Adele é oficialmente e perante a lei uma mulher divorciada. Está concluído o processo de divórcio com o seu ex-marido, Simon Konecki.

Dois anos depois da separação, a cantora viu o processo ser finalizado pelo tribunal. A informação é avançada pela revista Us Weekly.

O agora ex-casal chegou a acordo em relação à guarda do filho de ambos, Angelo, de oito anos, que deverá ter um regime de guarda partilhada.

"Isto demorou muito, ma o dinheiro envolvido e os ativos são absolutamente enormes", conta uma fonte à publicação acima referida.

"Eles deixaram bem claro que não queriam contratar advogados um para o outro, mas o processo não foi exatamente simples. A prioridade era garantir que eles agissem para o bem do filho, Angelo", continua.

"A primeira coisa em que concordaram foi em dividir a custódia e, desde então, dividir o resto das suas finanças conjugais de maneira justa. Felizmente, conseguiram chegar lá sem tornar isto num caso explosivo em tribunal. [...] Houve divergências no caminho, mas a mediação fez o seu trabalho", explica, por fim.

Leia Também: Revelado ator que fará par romântico com Harry Styles em novo filme

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.