Ana Garcia Martins, conhecida do grande público como 'A Pipoca Mais Doce', anunciou na noite desta terça-feira o seu novo projeto profissional. Depois de ter feito sucesso ao participar em vários espetáculos de humor, a influencer vai agora correr o país com um solo de stand-up comedy.

Uma novidade que parece não ter sido bem recebida por dezenas de internautas, que se mostraram desagradados com o nome que esta escolheu para o seu espetáculo - 'Sou Menina P'ra Isto'. A causar revolta está o facto de Ana Garcia Martins ter optado por um nome muito semelhante ao de uma recente websérie de Salvador Martinha - 'Sou Menino Para Ir'.

O humorista reagiu durante a noite de ontem com uma publicação partilhada na sua página de Instagram onde se mostrava indignado com a alegada "falta de originalidade" de 'Pipoca Mais Doce'. A publicação foi entretanto eliminada das redes sociais.

Seguiram-se depois vários comentários de desagrado deixados por seguidores na publicação onde era anunciada a digressão.

"Que originalidade. Quatro letras que (não) fazem a diferença. Salvador Martinha, até só com dois pares de calções és uma inspiração", começou por apontar uma seguidora. "Ganda rip off do nome do programa do Salvador", "O salvador Martinha também é menino para ir" ou "O Salvador Martinha também vai?", são algumas das mensagens que mais se repetem na publicação onde ‘Pipoca Mais Doce’ anuncia o espetáculo.

"Dedica-te às purpurinas que em nomes de espetáculos falta-te alguma originalidade", escreve um outro fã de Salvador Martinha. "Calma, Pipoca Martinha", brinca um humorista, que não conseguiu ficar indiferente à polémica.

Também no Twitter começam agora a surgir alguns comentários relativos ao tema:

Leia Também: 'Pipoca Mais Doce' insultada por adolescentes após piada para influencers

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.