Num programa dedicado a Maria João Abreu, Luísa Cruz foi uma das caras conhecidas que fizeram parte desta emissão especial em homenagem à atriz.

"[...] É uma sensação de perda enorme. Mas ao mesmo tempo de privilégio porque privamos com ela, trabalhámos com ela, conseguimos sentir aquela vida imensa que havia dentro dela, aquela alegria e força de viver, de trabalhar, de ser sempre cada vez melhor, e não só para ela. Era isso que era admirável na Maria João, não era só para ela, era para ela e para os outros. A ponto de ela se esquecer dela", começou por destacar.

Luísa recorda que a atriz estava numa fase em que "dizia que precisava de descansar", mas era quase "impossível" porque "ela era fazer feliz os outros"

"A Maria João já estava numa fase em que dizia que precisava de descansar, de mais tempo para ela, mas era como se fosse impossível. Ela estava sempre com os outros. Era como ela estava feliz, era fazer feliz os outros", destacou.

"Temos de ter força também para esta perda que não se pode substituir, e espero que ela seja um exemplo para os mais novos", rematou.

Leia Também: Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira recordam com carinho Maria João Abreu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.