Cristina Ferreira não é mulher de grandes superstições, mas no dia em que estreou o seu novo programa na TVI - 'Dia de Cristina' -, a apresentadora fez-se acompanhar de duas peças especiais: um colar e uma pulseira com um pingente em forma de olho de Hórus, ou o chamado olho da sorte.

Questionada pelos jornalistas no final das gravações de 'Dia de Cristina', a apresentadora explicou o motivo pelo qual escolheu usar estas peças neste dia.

"Esta [pulseira] foi-me dada por uma amiga minha espanhola quando eu iniciei funções na SIC, na altura, e este [colar] foi dado por um outro amigo meu", começa por contar.

"Passei a usar e toda a gente diz que isto dá sorte e que afasta [o mau-olhado] e eu agora também não tirei. Não é que isto me faça falta, mas se deu sorte até agora deixa cá estar que também não faz mal nenhum", brincou Cristina, explicando que usa estas peças há vários meses.

"Nunca mais as tirei, até porque são peças fininhas e que se adaptam bem a todos os momentos. Não incomodam", explica.

Veja na galeria as imagens que mostram estas peças, que Cristina também usou naquela que foi a sua primeira grande entrevista desde que se mudou para a TVI.

Leia Também: Cristina: "Se a Ellen visse este cenário pensava: temos de mudar o nosso"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.